Maquiagem Inspirada na Kim Kardashian

O tutorial de hoje é inspirado na Kim Kardashian.
Confesso que acho ela maravilhosa, usa maquiagens íncriveis, tem o cabelo lindo e é super bonita!
Quando vi essa foto fiquei com muita vontade de fazer minha versão da maquiagem, mais todo mundo sabe que não fica idêntico pelo fato do formato de olho ser diferente, por não usar os mesmo produtos e afins, a maquiagem foi inspirada .
Fiz minha versão e confesso que gostei muito, mais usei o batom errado na hora do vídeo e fui perceber na hora de editar o vídeo (abafa!)

Essa maquiagem super combina com várias ocasiões e vários tons de pele e claro que pode mudar a cor do batom, cor da sombra dourada, enfim se você acha a maquiagem muito carregada faça suas adaptações e se joga \o/


Produtos Utilizados no Vídeo :

Paleta 3D Jasmine - Review AQUI
Paleta 15 cores Neutras Danni - Review AQUI
Caneta Delineadora- Océane Femme
Bronzer - Bourjois
Iluminador - Bourjois
Batom e Gloss - FinaFlor

Vamos assistir o vídeo ?!


E ai, gostaram do vídeo ?
Espero que sim :)

me mandem sugestões para os próximos vídeos, enviem as fotos no meu e-mail :
contato@johnnyoliveira.com

Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Ai que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo que ficou !! Arrazou !!!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeei!!!! ^^

    beijos
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Johnny, quero lhe dar os parabéns pelo capricho e carinho com o blog!!! Sou viciada em blogs e sempre estou em busca de novidades e nem sempre encontro pessoas com real talento para coisa!!! A partir de agora você tem mais uma fã!!! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !