Chegou Aqui : Cleansing & Polishing Tool

Oi amores, já tem uns dias que é para mostrar pra vocês que o meu Cleansing & Polishing Tool da Sigma chegou e eu tive o problema com o computador ai não pude mostrar.

Então, eu ainda estou testando ele e se vocês quiserem eu gravo vídeo mostrando e dando minha opinião em vídeo, ou então vou fazer um post bem explicativo aqui no blog mais tenho certeza que vocês já viram muitas resenhas desse produtos na internet.
Confesso que ainda não usei ele o suficiente mais das vezes que usei senti minha pele mais avermelhada, mais não sei se vai ser assim todas as vezes.
No primeiro dia que usei eu senti que minha pele demorou um pouco mais a ficar oleosa.

Qual sabonete liquido vocês usam ?
preciso da opinião de vocês pra comprar um com preço em conta :)

Para comprar só basta acessar o site da Sigma Makeup

Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Esse aparelhino é o máximo muito bom.

    Beijokas.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !