Mimos da JulianaPw

Oi amores, tudo certo com vocês ?

Hoje vou compartilhar com vocês aqui no blog os presentes lindos que ganhei da Juliana, acho que muita gente aqui já conhece a e já viu a Andreza Goulart, eu e mais um monte de gente falar dela né ?
Então quando comecei a postar vídeos, criei o blog eu conheci a Jú e hoje somos muitos amigos.

Ela me mandou presentes lindos vamos ver?


Caixinha personalizada muito linda *-*

Toalha de rosto com meu nome <3
Glitters, sombra roll on , lápis toque de natureza e um kajal :)
1 caderninho para anotações :D
Muito amor né?
Ahhhh ela mandou também uma caixinha com chocolates dentros, MAS acabou antes mesmo que eu pudesse tirar as fotos e já adianto que o chocolate tava uma delicia hehe :)
e um cartão lindo de viver com palavras amigas que fazem bem para qualquer amigo ...
Jujuba , muito obrigado por sua amizade, por sempre conversar comigo e por esses presentes lindos viu ? amei muitooooooooo *-*

Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Amoreeee minha mana Ju é o máximo mesmo!
    Ah! Não pense que eu esqueci de vc! Ainda vou te mandar o batom vermelho mais vermelho do mundo!
    Só deixa eu encontrar ele...
    Saudades querido!
    Katyrs (Twitter)

    ResponderExcluir
  2. Oi Johnny q presentes lindos parabéns ;)

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mimos lindos mesmo!! beijãão

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah que mimos otimos! Tao bom recebe-los ne?!
    Adorei!
    Beijao!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !