Batom Flor de Menina

Oi gente , tudo bem ?
Hoje vou mostrar pra vocês aqui no blog o batom Flor de Menina, sei que muitos já devem ter visto que a Tracta lançou uma linha de batons com nome de alguns blogs.
A Nany do Flor de Menina me deu de presente um batom e eu tinha que mostrar aqui no blog , porquê pensem em um batom lindo e hidratante ? é ele mesmo :)


É um batom rosa com um fundo lilás que lembra muito o Power da Nyx, sendo que o Power é menos rosado. Esse tom de batom combina com todos os tons de pele mais claro que isso variando de acordo com seu estilo eu particularmente não gosto da cor do batom power nos meus lábios e o batom Flor de Menina eu adorei :)














A embalagem é normal sem nada em especial, acho que todos os batons da tracta são com a mesma embalagem e eu acho que na embalagem ou na caixinha do batom poderia ter vindo a logo de cada blog para que assim ficasse ainda mais legal.

O batom tem fórmula hidratate com Extrato de Camomila e um complexo de manteiga de de manga, karité e Cereais ingredientes umectantes que auxiliam na renovação da barreira protetora dos lábios. Apresentam textura macia, cobertura e deslizamento perfeito.
Contém Vitamina E.

Essas informações vieram na caixinha do batom e eu digo que é assim mesmo, ele é super hidratante, super pigmentado e fixa por muito tempo nos lábios...
E vocês , quais os batons Tracta blogs que vocês mais gostaram e tiveram que ter em mãos?
Nany, muito obrigado pelo batom, eu AMEEIIII *-*
Beijos


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Lindo mesmo...espero comprá-lo... mas antes desse eu necessito do Fê Guedes, JanaSabrina e Claudinha Stoco... Faz uma make e usa ele....

    ResponderExcluir
  2. Johnny esse tom é lindo mesmo :)

    E parabéns a todas as blogueiras q fizeram essa coleção lindaaaa.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !