Produtos da Loja HypnoseMakes

Oi gente, como está o feriado de vocês ?
Espero que bem , hoje vou mostrar aqui alguns produtinhos que chegou lá da Loja da Paula Miranda , a loja HypnoseMakes.
Já tinha um tempo que a Dona Paula estava me prometendo um mega cílio postiço e juro que não hora que vi fiquei de cara de quão perfeito ele é :)


Ainda não sei que tipo de maquiagem vou fazer com esses cílios, com o rosa ainda estou pensando em algo bem legal e mais simples, mais os cílios com penas me aguardem kkkk :)

Ela me mandou também um delineador em gel da Wet'n Wild que vem com um pincél chanfrado que eu achei muito legal, mais os detalhes vocês vão ver na resenha aqui no blog.


Muito lindo né?
Estou apaixonado em tudo, e como já sabem visitem a loja da Paula e façam suas encomendas!
Ela está no Brasil e está com alguns produtos a pronta entrega se quiserem entrem em contato com ela por e-mail que ela manda a lista de todos os produtos que ela tem aqui :)

Visitem : http://hypnosemakes.wordpress.com/

Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. lindos!!
    hem?!?!
    Como usar cílios rosas como esses, sem mostrar os cílios pretos por baixo?

    bjs
    Kellen Reis

    ResponderExcluir
  2. O que são esses cilios Johnny #luxopuro.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta coisa legal heim.

    Esses cílios: Enorrrrrrmes ... :))

    Parabéns pelos mimos.

    www.belasmulheres2.blogspot.com
    venha conhecer meu cantinho, espero que goste!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei...
    Um luxo só...
    Amo vc amigO...
    bjs
    keyllafarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o delineador merece resenha né!!!

    Bjus

    Pri

    ResponderExcluir
  6. Gentee, esses cilios são divos demais da conta
    kkkkkkk
    ainda to matutando uma super make com ele :)
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !