Estojo Duo de Blush - Vinyx Cosméticos

Oi gente , tudo bem ?
Hoje vou mostrar aqui o blush que recebi da Vinyx Cosméticos.
É um duo de blush muito lindo, com dois tons de rosa uma mais claro e um mais escuro.

Achei muito pigmentado e dura bastante na pele, sabendo dosar ele fica muito bonito na pele e sem ficar artificial.
A embalagem é bem diferente, não achei que o blush fica esfarelando como alguns ficam e acabam sujando tudo(bolsa, estojo e afins)

Como podem ver ele fica lindo na pele, claro que você olhando a primeira vez na embalagem você assusta mais sabendo usá-lo fica muito bonito e discreto.
Na foto dá pra ver ele na luz natural do dia (na sombra) sem luz, flash


Nessa foto podem ver com a luz natural do sol, ele fica muito carregado mesmo, mais achei a cor maravilhosa e acho que pode ser usada até como sombra que super funciona.


Vocês usariam blush assim ?
Eu acho que é uma boa pedida hein, esse blush pink fica lindo em pele morena e negra, se destaca sem ficar demais ... Eu acho muito lindo :)

Acessem o site da Vinyx : http://www.vinyx.com.br/

Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Oi Johnny achei lindo o layout do banner novo =)...

    Eu usaria o mais claro,acho q o mais forte iria me deixar com cara de boneca =).

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem pigmentado este blush. gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !