Customizei meu Celular

Oi gente, tudo bem com vocês ?
Eu postei umas fotos no FaceBook uns dias atrás mostrando um adesivo que coloquei no meu celular e muita gente me perguntou como coloca, onde encontra e tudo mais.
O meu celular é da LG o Neo Smart x335

Comprei o adesivo de Caveira em um shopping aqui perto de casa na loja da TIM.
Não sei se em todas as lojas vendem mais aqui tinha esse e outros modelos, mais esse foi o que ganhou meu coração.


Para colar no aparelho é super simples, você desgruda ele da cartela e ele sai por completo ai é só escolher onde você quer colar seu adesivo e pronto.


A próxima foto foi de depois de umas duas semanas com o adesivo no celular e ele ainda está intacto. Como nas laterais na parte de strass azul ficou um pouco maior eu tirei um fileira de strass e para não jogar fora coloquei em volta da câmera ficou legal né ?

E ai gostaram ?
Eu adorei demais fazer isso, e agora eu quero comprar todos os adesivos.
O adesivo de Caveira custou R$ 3,00 reais.
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Que cel mais fashion ficou o seu... #adorei

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mais é todo Um Divooo (=
    Ameiii o celular!!

    beijokass

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou um luxo .

    Ameiii

    Beijos
    www.belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Customização é tudo n´[e?
    que bom que vocês gostaram
    pq eu amei
    hehehe
    bjiiinhos

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !