Batom Nº 13 Linha Teen - Vinyx Cosméticos

Oi! Sei que muita gente aqui como eu adora um batom Nude, certo ?
Hoje vou mostrar um batom nude da Linha Teen da Vinyx Cosméticos, ele é o número 13.

Vocês sabem que de todas as cores de batons os meus preferidos são os nudes, todos eles independente de qualquer coisa se tem o fundo rosado, alaranjado e etc...
Esse é aquele nude que fica super bonito em vários tons de pele, mais como já disse batom nude para se achar o tom ideal para sua pele você tem que testar nos lábios e ver se a cor te agrada.

Na foto a seguir dá para ver bem a cor na luz solar, a cor ficou até bem próxima a bala do batom.


Na luz natural eu consegui tirar a foto com a cor bem nítida, como podem ver a cor é incrível de tão linda, eu fiquei encantado tanto com a cor como com a embalagem.


Pontos Positivos:
Ele deixa bem a cor nos lábios,
Tem uma cobertura legal,
É hidratante
Tem o cheiro e o gosto super delicioso

Aplicando um pouco de corretivo ou base antes de aplicá-lo a cor fica mais clara e dura mais tempo, sendo assim o batom ainda fica mais bonito ainda :)

Gostaram ?
Eu estou apaixonado, logo logo teremos tutorial usando essa maravilha!
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Cor super coringa né, adorei!

    Bjus

    Pri

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é ótima e vai com qlqr tipo de make, adoro.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meninas é verdade esse batom vai com qualquer maquiagem mesmo, sem contar que é um luxo de tudo hehehee #amo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um certo receio de usar esse tipo de batom e ficar com cara de zumbi porque não uso blush e minha make sempre é mais cara pálida sabe!

    Acho tão lindo mas não tenho coragem de usar.
    Se for pra usar um batom que seja logo vermelhão hehehehehe

    Essa cor é linda!

    :****

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !