Dúvidas Sobre Aplique Tic Tac e Cachos

Oi gente, tudo bem ?
Esse post é para tirar de vez todas as dúvidas que vocês ainda tem sobre as extensões de cabelo, ou famosos apliques tic tac.

No vídeo expliquei tudo direitinho, e em breve farei um vídeo falando sobre a lavagem, hidratação , secagem dos apliques e tudo mais.
No vídeo a seguir podem tirar algumas dúvidas mais frequentes.

Como disse no vídeo, vamos ao tipos de cachos nos apliques, SIM pode se usar chapinha, baby liss, secador, frisador, bigudinho e afins.
Na foto vocês podem ver 3 tipos de cachos :
Baby Liss
Chapinha
Curl Formes

Cacho com Baby Liss :
Ele fica aquele cacho mais boneca, e muito mais enrolado. Dependendo do tipo e polegadas do baby liss você obtém resultados diferentes, tamanhos e formas.
No aplique os cachos duram bastante tempo e eu não uso nenhum tipo de spray, fixador ou mousse, faço apenas os cachos no aplique limpo e seco.

Cachos com Chapinha :
Se você já tem uma prática com chapinha e sabe fazer os cachos é mais fácil, se caso não tenha é um pouco complicado no começo, mais com treino tudo se resolve.
Os cachos com chapinha ficam mais soltos e quando vai passando o tempo ele vai descendo e ficando com aspecto mais natural, tipo cabelo com ondas de celebridade.
Não uso nenhum tipo de fixador e faço com o cabelo limpo e seco.

Cachos com Curl Formes :
Como podem ver na foto, fiz a foto com e sem ele.
Faço o curl formes com o aplique úmido, terminei de lavar os apliques tiro o excesso de água com a toalha , desembaraço os fios e vou colocando o curl formes, deixo secando encima de uma toalha por uns dois dias seguidos para que assim fiquem totalmente secos e bem modelados.
Os cachos ficam mais naturais quando soltos no cabelo, e não desmancham com facilidade, e sem mentiras na minha opinião com o curl formes tanto no cabelo natural quanto no aplique é o método que mais duram os cachos.
Não uso fixador e faço com o aplique úmido.

Tirei as duvidas?
Espero que sim, então os cachos não precisam ser feitos apenas nos apliques pode fazer no cabelo nromal também, basta vocês descobrirem o melhor cacho que vai combinar com cada um e vai fazer mais o seu estilo.
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. OIIE TUDO BOM ESPERO QUE SIM BOM EU GOSTEI MUITO DESSE POST MAS O VIDIO EU QUERIA MESMO TIRAR ESSAS DUVIDAS BEIJINHOS JOHNNY OLIVEIRA :D

    http://meninasempre-arrumada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que bacana ja fazendo no curl forms o seu parece ser do modelo mais longo né... não sei se é impressão minha ,ta lindo o post passando para te deixar um beijinho e retribuir a visita, to tentando visitando os bloguitos aos poucos beijo no coração!
    Jana

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo ... queria cachinhos assim, mas sou um desastre com qualquer aparelho que seja!!


    Beijinhosssss ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amore,posso usar tintura neles, descolorir ??

    ResponderExcluir
  5. Liiindos!
    Bjs

    Tem sorteio de um Secador de cabelo Nono Ionic Profissional Rosa lá no blog! www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto das cores dos batons da nyx, mas acho eles muuito cremosos e n duram nada nos labios, infelizmente. To doida p testar os da linha matte tbm. se testar, conta p gente!! beijão

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Johnny,parabéns por nos passar tantas dicas legais. Acabo de comprar um kit tic-tac de 07 peças e suas informações estão sendo muito úteis.
    Amo seus vídeos!
    Beijo ♥
    Ysis

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !