Desejo do Dia : Batons com Cores Diferentes

Oi gente, hoje acordei com Desejo do Dia em batons!
Tenho batons rosas, nudes, laranjas, roxinhos , vermelhos mais hoje acordei com vontade de ter batons amarelos, azuis, verdes ... Enfim cores diferentes do que normalmente vendem por ai.
Perguntei no Twitter (segue lá) se alguma marca brasileira vendia batom azul que tem muito tempo que estou querendo um e muitas meninas me falaram várias marcas brasileiras com batons coloridos nesse estilo.
Vocês teriam coragem de usar/ousar com batons assim ?
Eu tô querendo viu, pelo menos para fazer uns tutoriais bem diferentes para vocês ^^
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Nossa amei as cores!! Só que não tenho coragem de usar!!
    Bjuss!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Cada cor mais linda q a outra... mas não teria coragem de usar não hehehe.

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ontem mesmo fui no Contém 1g e comprei o lilás, que já tinha, mas está acabando e eles tem o azul lindão que vc quer.


    Bjs
    Clai

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !