Maquiagem Super Colorida

Oi, tudo bem com vocês?
Bom eu sei que muita gente adora maquiagem colorida, eis que fiz um tutorial bem colorido para vocês, as meninas que sempre pedem e procuram maquiagem de dança do ventre essa é uma ótima opção, pelo fato das cores e do delineado mais marcado.

Lista de Produtos Usados No Video :

Olhos :

Jumbo Milk - Nyx - Sacoleiros De Luxo
Paleta de 120 cores Modelo A
Sombra Iluminadora - Abelha Rainha
Lápis Preto - Jasmine
Cílios Postiços Modelo #49 - Red Cherry - HypnoseMakes
Cílios Postiços Inferiores Modelo #41 - Red Cherry - HypnoseMakes
Strass de sua preferencia
Caneta Delineadora - Océane Femme

Blush :

Duo de Blush Mosaico - Pink - Pérola - Dailus
Paleta com 28 cores de Blush

Boca :

Lápis Pink L.A. Colors - Sacoleiros De Luxo
Batom Power - NYX - Sacoleiros De Luxo
Gloss #596 - Wet'n Wild - HypnoseMakes


Você não precisa usar os mesmos produtos ok ?
Use o que você tiver na suas maquiagens :)
Gostaram de mais esse look ? Espero que sim!
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. Babeeeeeeeeeeeei!
    Não apareceu a atualização dessa make no meu YouTube =/
    coisa mais linda *-*

    ResponderExcluir
  2. Amigo eu achei lindo super caprichou:)

    Beijos...

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Diiivvvoooooooooo que coisa mais linda desse mundo..... ain não preciso nem falar q arrasou neah?! Mas vou falar msm assim rsrs AARRAASSSOOOUUUUUUUUUU, adorei mesmo *-*

    Bjinhuussss aammoooo mmtt
    http://taisricomini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. linda make! super colorida como eu gosto!amei o post. Não tenho conseguido visitar os bloguitos, que eu amoo fazer isso. Obrigada pelo carinho no blog. Passando para te dar um beijinho.
    Tem vários sorteios no blog
    Beijoooo

    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir
  5. Uiiii, amei!

    http://meninainteligentedesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda e perfeita!!!!
    Parabéns

    Bjus
    Pri

    ResponderExcluir
  7. Cada dia mais perfeito. Estou muito orgulhosa de você. Deus te abençõe

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !