Como eu Faço Minhas Sobrancelhas

Oi Pessoal, tudo bem ?
Hoje vamos conversar um pouco sobre Sobrancelhas e que fique claro que eu não sou um expert no assunto , mais me viro na medida do possível.
O que eu faço na minha é super simples e fácil resumindo :
Passo um lápis para sobrancelha na cor universal , aplico uma sombra marrom e máscara incolor pra deixar a sobrancelha no lugar.
na foto vocês conseguem ver bem a diferença:
Eu prefiro ela preenchida e vocês ? hehe

[love2] DICA : Você pode preencher toda sua sobracenlha como de costume , o que ficar sobrando fora do desenho você vem com uma pinça de sua preferência e tira os pêlos que ficarem sobrando, mais vale lembrar que você não pode fazer um desenho que você não usa normalmente para assim não estragar sua sobrancelha!

Vamos ver o vídeo e aprender mais

Vale lembrar que a vários métodos de preenchimento de sobrancelha, com henna , definitiva e outras mais essa é uma maneira mais fácil e simples se você não quiser fazer um método que demore mais tempo para sair.
Gostaram das dicas ? Espero que sim
Beijos e ótimo Fim de Semana a todos,
Tchaaaau [kiss]
[loveyou]




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar !