Resultado do Sacoleiros de Luxo

Oi amores, tudo bem ? Espero que sim, como na semana passada postei AQUI o sorteio do balm da Sprite da Linha Coca-Cola que a Adriana do Sacoleiros de Luxo deu de mimo pra fazer um primeiro sorteio aqui no blog pra vocês

Então hoje sai o resultado e já aviso que em breve ( muito breve ) entra um sorteio BAPHO com produtinhos NYX que vocês vão amar tenho certeza

A ganhadora do balm foi a Amanda Noronha


Amanda entre em contato comigo no e-mail : contato@johnnyoliveira.com
Obrigado a todos que participaram e se preparem pro novo sorteio em parceria com a loja Sacoleiros de Luxo, e mais uma vez avisar vocês que nas compras na lojinha digitando JOHNNY você ganha 10% de desconto ok ?!
Beijos

Share this:

JOIN CONVERSATION

8 comentários:

  1. aah pena que eu não ganheei! =(((
    Dá uma olhadinha das minhas comprinhadas da semana ->http://tahmakeup.blogspot.com/

    Beeeijooos

    ResponderExcluir
  2. oieeeeeeeeeeeeeee....
    passei para deixar um beijo pra vc johnny!!!
    parabéns pra vencedora!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oie lindoooooooo belissimo trabalho te adoro vou te linkar no meu blog ta beijos

    ResponderExcluir
  4. @Tamirys Silva Não desisti amoore
    dá proxima quem sabe vc nao ganha
    beijokas

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !