Pó Solto - Natural Line

Oi , você já usou pó solto ?
Bom, eu nunca tinha usado e estava super curioso pra ver como era e tudo mais, ele é usado pra criar tipo uma "barreira" na parte de baixo da área dos olhos na hora da maquiagem sabe?
Porque dependendo da sombra ou do glitter cai encima do rosto todo e faz uma sujeira enorme.

Esse é da marca Natural Line
Ele é na cor Natural e pode também ser usado como pó por todo o rosto
( acho que o acabamento fica até mais legal )
A embalagem é bem legal e não deixa o pó ficar saindo de dentro o que evita o desperdício
Dentro vem uma esponjinha convencional e tipo um lacre cobrindo os furinhos por onde sai o pó


Eu to adorando usar esse pó abaixo dos olhos pra maquiagem quando a pele já está preparada com base, corretivo, pó e afins sem contar que comigo a base durou bem mais no meu rosto
Não sei se foi por causa do pó ao certo mais quando eu descobrir conto pra vocês direitinho ok?

Beijos e até a próxima,
Tchaau ;*


Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Conheço o pó da Racco mais ele é translucido e serve para todo o tipo de pele, é maravilhoso e tem uma ótima cobertura. Aposto que esse é tão bom quanto porque geralmente o pó compacto deixa a pele com cara de pálida e para algumas makes não fica tão legal assim :D

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !