Paleta Fenzza Nº 05

Olá pessoal, Como já falei aqui no blog estou muito encantado com os produtos da marca Fenzza
por serem de ótima qualidade e com preço super acessível .

Vou mostrar hoje o quinteto em tons de azul que é o Nº 05 que tem cores lindas , ainda mais se você ama como eu a cor azul.
Nessa foto as sombras estão sem primer e super pigmentam na pele
( Não postei foto das sombras com primer porque nenhuma das fotos ficaram legais )
Mais já dá pra ter uma grande noção da qualidade certo ?
Já pensei em alguns tutoriais usando essas sombras lindas!
Vocês querem tutoriais em fotos aqui no blog também ou preferem os tutoriais em vídeo ?
me falem ai nos comentários
Beijos e até a próxima,
Tchaaau

Share this:

JOIN CONVERSATION

16 comentários:

  1. Nossa tudo de bom em produtinho 3 B rsrs ..
    Amooo sombra azul e esmalte ..
    Menino como é pigmentada .. fiquei de boca aberta .. Ando bem louca por provar coisinhas desta marca (= beijokass Linduxooo

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda Amigo,que brilho lindoooo.

    Beijos e boa noite...

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, bem citilantes adorei!

    Dá uma olhadinha, tem post novinho em folha :D
    http://tahmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ;) Eu adoro a marca fenzza conheci no final do ano passado quando meu esposo me presenteou cm uma maleta de makes da marca
    As sombras são lindas e de otema fixação , adoro fora que os preços são otemos meu esposo fala que eu nãoposso ir la na lojinha que vende se não trago a metade da loja kkkk #aloka8-} bejus

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro as sombras da Fenzza.
    Tenho 5 sombras:
    O trio nº 04, 05 e 06.
    O quinteto nº02
    Sombra uno nº06
    Um kit de maquiagem nº03
    Que tal?
    Boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Vídeo! Vídeo! Vídeo!

    Não dá pra ter noção de como a make vai ficando se for tutorial de foto.

    Essas cores não maravilhosas :D

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nada da fenzza, acredita? Quero muitooo essas sombras,

    beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. @Aline Olivee os produtos dessa marca são lindos mesmo
    hehe
    beijokas

    ResponderExcluir
  9. @Vivi Cunha ai eu quero mais produtos dessa marca, to apaixonado :D
    beijokas

    ResponderExcluir
  10. @Lucia Souza Oi amoore, nossa que legal
    eu to querendo mais alguns mesmo viu
    hehehe
    beijokas

    ResponderExcluir
  11. @Luciele Cerri Aires vou gravar um tutorial bem bapho pra vocês :)
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas , sou representante da Fenzza para quem quizer comprar ou também revender os produtos entre em contato pelo e-mail:
    contato@secretcode.com.br

    ou entrem no site :
    www.secretcode.com.br

    lá tem a lojinha virtual !
    bjs! Ethiene Thisbe .



    www.secretcode.com.br



    Ethiene Thisbe

    ResponderExcluir
  13. Johnny, concordo plenamente com o seu post!!!
    Ao longo dos anos na busca de produtinhos BBB me deparei com a marca Fenzza e me impressionei com a relação custo benefício dos produtos!!!
    Fico chateada pois vejo que algumas pessoas ainda ficam com o pé atras e cheias de preconceitos mas até hoje todas a moças que conheço que tiveram a coragem de experimentar não se arrependeram!!!
    Super recomento!!!
    PS. Sempre prefiro as fotos!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !