Máscara de Cílios Azul - Vinyx Cosméticos

Oi Pessoal, tudo belezinha ?
Vamos falar de uma coisa diferente hoje e que não usamos assim normalmente que é máscara de cílios AZUL , essa é da marca VINYX COSMÉTICOS.

Pra começar eu achei a embalagem linda, é muito linda
O aplicador é de uma máscara normal, não é muito grande o que facilita na hora da aplicaçãos nos cílios, e pra mim é bom que não mancha a pele na hora de passar a máscara.
Como vocês podem ver ele é bem azul, e nos cílios fica lindo.
No meu caso só apliquei essa máscara e não passei nada por baixo dela e a cor fixou super legal.
Ela não é a prova d'água e a remoção é super fácil e rápida.
usei essa máscara nesse tutorial de Maquiagem Teen.
beijos e até a próxima,
Tchaaaau

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. Olá Johnny!
    Tudo bem?
    Adorei seu blog.
    Essa máscara azul deve ser linda mesmo!
    Bom fim de semana para você.
    Um beijo.


    @mmazetti
    http://margarethmazetti2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Margareth Mazetti Oi amore, tudo ótimno e vc ?
    essa máscara é maravilhosa mesmo
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Johnny!
    Amei esse rímel!!!
    Minha mãe brinca que eu coleciono rímel porque tenho muitos, mas quero sempre mais um, ou dois...rs
    Mas colorido eu não tenho nenhum, agora eu quero!!!rs
    Beijos, amei seu blog!!!

    http://mazettid.blogspot.com/
    @mazettid

    ResponderExcluir
  4. Eu vi o vídeo resenha da make Teen.
    Vou procurar outras cores coloridas dessa marca.
    Boa Segunda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OI AMOORE EU COMECEI UMA PARCERIA COM A VINYX E POSTEI LÁ NO BLOG

    DÁ UMA PASSADINHA LÁ SE PUDER *_*

    ResponderExcluir
  6. Mas vc indica a máscara colorida só para teens, ou adultas por volta dos 30 também pode? Pois amo a azul e a violeta desde criança.Minha mãe usava mesmo!!!
    Nos anos 80 eu era muito nova para usar e agora, aos 30, será que estou velha para isso?!

    ResponderExcluir
  7. Suuuuper verdade haha'
    eu comprei a máscara e é muiito
    booa, ameei ameei!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !