Blush Fenzza Nº 06

Oi amores, tudo bem com vocês ? Hoje vou mostrar um blush lindo de viver da marca Fenzza que tem uma cor maravilhosa de linda.
O Blush tem uma cor incrível, e tem um efeito iluminador muito legal.
A Numeração desse blush é a Nº 06
Sabendo dosá-lo ele fica muito bom em qualquer tipo de pele sem ficar muito carregado ou com brilho em excesso, o que pro dia-a-dia não fica legal né?

Blush SEM Esfumar :

Blush Esfumado:

Fica super Natural né ?

PONTOS POSITIVOS :

* Cor Super pigmentada
* Brilho super suave
* Ótima durabilidade na pele
* Embalagem super fofa e que pode ser levada em qualquer lugar
* Super fácil de aplicar e esfumar

Ele da um "Glow" muito lindo na pele , com a pele bronzeada deve ficar muito mais lindo *-*
Gostaram da dica do blush ?
Já testaram essa marca ?

Eu estou querendo completar todos os blushs dessa marca, juro que não paro de querer TODOS *-*

Beijokas e até a próxima,
Tchaaaau ;*

Share this:

JOIN CONVERSATION

14 comentários:

  1. Adorei Johnny hiperfofa a embalagem e sem contar q a cor é lindona tbm =***

    Paula Behs
    www.mamaecuidadagente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa nunca encontrei essa marca por aqui e estou loka p/ testar :)

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amoooooo os produtos da fenzza inclusive os blushes que sao liiiindos sem contar no precinho que é suuuper acessivel ne? ADOROoo
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Pow sempre vejo mas não sabia se era bom valei a dica vou testar^^

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Eu estou usando o nº 1 como iluminador... inspirada em uma das minhas gurus favoritas... Alice Salazar...
    Bjus
    =)

    ResponderExcluir
  6. @Paula Behs esse blush é todo lindo mesmo
    hehehehee
    beijokas flor

    ResponderExcluir
  7. @Tania Freitas quando achar compra amoore
    vale super a pena
    beijokas

    ResponderExcluir
  8. @Thamyeles são otimos mesmo né?
    quero todos hehe
    beijokas

    ResponderExcluir
  9. @Thallitaamore compra que vc vai amar , tenho certeza
    beijos

    ResponderExcluir
  10. @Kelly Cristina o numero 1 eu ainda nao tenho
    quero ter todos hahaha
    beijokas

    PS: a Alice Salazar arrasa demais !

    ResponderExcluir
  11. Só faltou falar no preço né que é super baratxeeenho!!

    aqui na minha cidade vende, mas nunca comprei nada da marca, vou comprar umas coisitas pra ver o que axo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Nossa esses blushs da marca Fenzza são realmente lindos e com preço otimos. Comprei o n° 3...pra testar...mas como eu adorei, vou correndo amanha comprar o resto...rsrsr...aki perto de casa achei uma perfumaria que custa R$ 5,99..baratissimo neh!Bjus

    ResponderExcluir
  13. Geeeente, eu preciso desses blushs, aqui na cidade não tem, em POA meu irmão procurou tbm não achou =/ Tem site vendendo a 8 pilas + frete tbm de 8, encontrei um outro que vende a 10,00 =O

    Tô a procura, se alguém puder me ajudar, ficaria agradecida!!

    beijo!

    ResponderExcluir
  14. Olá Johnny,
    Nas Dondocas Club você encontra blush Fenzza de todas as cores e outras makes nacionais e importadas.
    Conheça nossa loja www.asdondocasclub.com.br
    Bjks:)

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !