Testei : Glitter Mix - Koloss Makeup

Oi Pessoal , tudo bem com vocês ?
Hoje vim falar desse Glittter Mix da Koloss Makeup , ele é nada mais que uma pastinha
(tipo sombra cremosa) mais não tem aquele aspecto pegajoso e grudento de certas sombras cremosas , tem muito brilho , tem uma ótima fixação na pele e não fica acumulando nas pálpebras , e dá um brilho lindo nas maquiagens.
Ele tem um ótimo rendimento , espalha super bem e nessa embalagem só parece ter pouco produto mais com toda certeza dá pra usá-lo por muito tempo.

Nas minhas loucuras acabei testando como fixador de sombras , fixador de glitter e até de iluminador e vamos combinar que ficou LINDO , o meu é o número 02 - Raya

veja nas fotos a seguir :

1ª Foto: Produto só aplicado na pele
2ª Foto: Produto espalhado
3ª Foto: Produto bem esfumado na pele


Ele não deixa um brilho incrivel na pele ?
Quando eu usá-lo como iluminador em algum tutorial mostro pra vocês como fica lindo na pele
sem ficar com brilho excessivo na pele e artificial.

Nas minhas buscas na internet vi que ele sai por volta de R$ 10,20
( Não sei se em todo lugar é o mesmo preço )

Acho que vale super a pena e indico pra vocês :)

E vocês , o que acharam ?

beijos e até a próxima pessoal!
Tchaaau

Share this:

JOIN CONVERSATION

10 comentários:

  1. Lindaaa essa sombraaa que bom que vc gostouuuuu adorei...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que sombra linda,amei o brilho =)!

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amiga amei essa dica,eu sempre vi esse blog mas nunca comprei pelo fato de achar que acumula e esses probleminhas que vc mencionou que não acontecem,amei,para iluminar e até como base de alguma sombra,um luxo:)

    Beijos e bom final semana...

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse glitter! Fiquei curiosa pra usar! rs

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  5. @Li Coisas Femininas vale a pena amoore
    sabendo dosar ela fica sequinha na palpebra !
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !