Blush Marimekko Avon - Coleção Orquídea

Oi pessoal , tudo beleza ?
Hoje vim falar pra vocês de uma coisa que eu amo que é Blush.
Ganhei esse blush e pensei que não usaria ele pelo fato de ser mais escuro e numa tonalidade mais arroxeada , mais sabendo dosar na pele ele ficar super bonito e discreto.
Eles vem com 3 tonalidades sendo um iluminador e dois tons de blush o mais claro e um mais escuro, mais eu acho que ele fica muito mais bonito quando usado os 3 tons juntos pois fica uma cor mais bonita e iluminada sem deixar a pele com brilho exagerado de outros blushs com iluminador.
Sabendo trabalhar com esse blush ele fica super suave ou bem marcado dependendo do modo que você quer usá-lo na maquiagem sendo mais discreta, mais marcada ou maquiagem para palco.

Esse blush em peles morenas e negras também fica super lindo e eu acho que super combina :)

Na foto está com luz natural , e dá pra vocês verem que ele bem esfumado fica super saudável
e não deixa aquela marca nas maçãs do rosto #ADOREI
E vocês o que acharam ? tem algum blush preferido ?
me contem qual é ...
beijos e até a próxima,
Tchaau ;*

Share this:

JOIN CONVERSATION

16 comentários:

  1. Muito fofa a embalagen desse blush.gostei da cor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda a embalagem e o blush parece ser muito bom =)!

    Bjos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo seu blush !! eu tenho um blush e um de sombra dessa linha da avon eee amoooo <3
    A embalagem é super fofa neh ??

    Beijokasss


    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo blush amigo e este tá lindooooo...

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Essa linha é um desejo meu...
    Na epoca que lançou e nem ligava tanto pra maquiagens!
    =(
    Agora queroooo
    ^.~

    ResponderExcluir
  6. Eu usei durante muito tempo um blush dessa linha Marimekko da Avon, só que era mais rosadinho...e eu amava! Usei até acabar o bichinho...rs

    www.facilserbonita.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao tenho um blush preferido.
    Eu estou buscando um para ter um caso amoroso; isso porque#EUAMOBLUSH.
    Nao conhecia essa linha da Avon!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. @Aline Olivee a embalagem é linda mesmo
    eu adoro elee
    beijokas

    ResponderExcluir
  9. @Sarinha Botafogo Oliveira o rosinha eu nunca useei =x
    agora quero tbm hehehehe
    beijokas

    ResponderExcluir
  10. @Lucia Souzaai amore tomara que vc ache logo seu blusdh favorito , eu tbm AMO BLUSH sou viciado hehehee
    beijokas

    ResponderExcluir
  11. vc sabe onde eu consigo comprar??

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !