Cuidados Diários e Preparo de Pele com Koloss Makeup

Olá Pessoal, tudo bem com vocês ? Então como já havia me pedido videos e posts sobre os produtos que uso no rosto e afins , resolver gravar um video mostrando os produtos que tenho usado na pele e no mesmo como eu preparo minha pele com primer , base e pó!
O sabonete liquido, tonico e o hidratante que estou usando é da HerbaLife que estou usando há quase 2 meses e estou adorando , eu nunca fui de usar essas coisas pelo fato de ter pele muito oleosa e tal , mais estava enganado não é pelo fato da pele ser oleosa que não precisa ser hidratada. Pesquisei e esse kit da HerbaLife sai por R$ 182,00 ( mais não sei se em todos os lugares é o mesmo preço )Sim é caro mais na minha pele que é super oleosa deu super certo e estou amando e se acabar vou querer outros SIM :)
Continuando , depois da pele lavada, tonificada e hidratada vamos a pare da maquiagem. recebi esses produtos da Gi ( @kolossmakeup_ac ) faz um tempo e estava estando e amando e agora com uma opinião formada venho falar pra vocês a respeito desses produtinhos SUPER LEGAIS.
O Primer :Deixa a pele super matte ( sem brilho ) e tem uma secagem super rápida , fecha bem os poros do rosto e dá um acabamento bem legal a pele oleosa.
A Base : Não é oleosa , super hidratante e não deixa a pele brilhosa, não transferi
como outras bases e tem uma ótima cobertura.
O Pan Cake : Segura bem a oleosidade da pele , deixa a pele matte , não acumula no rosto.
No video falo mais detalhadamente de cada produto e dou algumas dicas!
O Pincél usado para aplicar base é o F80 da SigmaMakeup que é um dos MELHORES Pincéis que já usei pra aplicar base, no video aplico o pó compacto com o DuoFiber Rosa que você encontra na Loja PinkGloss , Só assistir o Tutorial para conferir as dicas :

Espero que vocês tenham gostado , Gi muitíssimo obrigado pela confiança no meu trabalho ADORO VC
Obrigado a todos vocês pelo carinho comigo de sempre , Voes são DEMAIS
Obrigado de coração , beijos e até a próxima
Tchau :*

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Adorei o Kit da HerbaLife tbm tenho a pele oleosa e nos dias quentes fica pior ainda. Pena que o preço é um pouco salgadinho né.

    Bjos lindo =D

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, tava em duvida se o primer da koloss era bom mesmo, depois dessa super indicação vou correr comprar um pra mim *-----*.

    Brigada pela Dicaa... bjããooo

    http://taisricomini.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ameiiiii o video ficou perfeitoooo...
    A forma que vc usou primer foi 10...

    A pele ficou show...

    Bjs

    Blush Rosa

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amoores , que bom que gostaram \o/
    beijokas

    ResponderExcluir
  5. Que cobertura boa, não?! Adoreiiii!!! ^^

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !