Presentinhos da AMIGA Keylla Farina

Oi amores, hoje venho mostrar pra voces uns presentinhos lindos que recebi da minha amiga Keylla Farina que pra quem não sabe foi uma das pessoas mais me fizeram gravar videos e postar no meu Canal do youtube, já tinha tempo que ela tinha falado que ia me mandar uns presentes e me enrolou 1 ano kkkkkk :)
mais sei o que aconteceu, e ela me surpreendeu , mandou 2 batons BAPHOS, uma sombra Rosa Pink ultra mega power fluorescente e dois esmaltes, e sem contar a cartinha que ela mandou ^^.
Agora vou dividir com voces o que ganhei : Os esmaltes são Lindos o roxo é da Colorama : ROXO METÁLICO ele é simplesmente PERFEITO cintilante, com brilho e fica muito bom nas unhas, uma camada já fica ótimo. O verde é da Impala da linha Matte Fluors na cor SPIRIT ele é fosco e dá resultado com duas camadas :) A sombra ROSA : É da marca Vult da linha Pure Shine, que é simplesmente DIVINA eu amo rosa voces devem saber né kkkkk, então super pigmentada e fixa muito bem na pele em breve teremos tutoriais com ela. E os batons que eu amei : Eles são da marca The Fusion que eu não conhecia, ganhei um MEGA Laranja e um MEGA roxo , são super pigmentados, macios e duram legal nos lábios e sem contar que eu tava doido por batons dessa cor , quero mais alguns fluorescentes e um batom AZUL, não sei porque mais quero!
Então amores é isso, espero que voces teham gostado ...
Keylla, muito obrigado voce sabe o quanto é especial pra mim, se não fosse voce eu nem estaria aqui , valeu a força de sempre viu ... Precisando sabe que pode contar comigo :)

Twitter da Keylla : @KeyllaFarinaG
Blog da Keylla : http://keyllafarina.blogspot.com/
Um mega beijos a todos e até a próxima :)
Tchaaaau <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Chorei!!!! ai meu Deus, como vc é especial!! amo vc demais e vc sabe disso.
    Da proxima caixa mando a areia da praia q ficou faltando tah??
    Bju Bju
    http://keyllafarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk manda a areia memso viu
    ficou faltandoo :)
    amo vc (L)

    ResponderExcluir
  4. Q lindas cores! Olha, faltou o swatch nos lábios, kkkk exigente eu heim?
    Amei também o esmalte roxo!! lindooo

    Beijokasss Johnny!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk ai Alê só vc mesmo viiuu!
    eu vou fazer no video mostrando ^^
    beijokas

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda e esses batons diferentes,amei tudinho.

    Bjos amigo querido.

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !