Ludora Boutique ♥

Oi ! hoje vim mostrar a todos voces peças MARAVILHOSAS que recebi de presente da minha querida Betina do Ludora Boutique que faz acessórios lindos como : brincos, colares e pulseiras que são feitos de um carinho enorme e sem contar os materiais de ótima qualidade que ela usa em todas as peças, No site voce encontra diversos modelos diferentes e sem contar que voce pode mandar seu pedido que ela faz idêntico e ou até melhor do que voce espera como aconteceu comigo!
Mandei um desenho feio pra ela me falar o preço e ela me mandou as peças de presentes que não tenho explicação pra falar o carinho SINCERO que senti na hora que recebi a encomenda, uma coisa que naão tem palavras pra descrever, vou mostrar e falar pra voces e já adianto que nas fotos não mostra a perfeição das peças. Os brincos são de uma beleza que não tem explicação de tão lindos, um brilho maravilhoso e sem contar a perfeição. E sem contar que foi feito do jeito que eu queria e sem contar que ficou muito mais bonito do que eu esperava kkkk , Betina voce ARRASA!
a Pulseira é PERFEITA , eu amei de todo coração, tem cara de jóias super caras sabe, um brilho e uma delicadeza, um tipo de pulseira que voce usa com uma roupa simples e voce vai parecer que é podre de rica kkkkk o que é uma coisa super legal, pagar por um produto BOM , barato e de ÓTIMA qualidade!
e ainda ela me mandou um colar super simples mais lindo, que veio de brinde e sem contar que nem precisava né?! mais ela super carinhosa mandou e nem preciso e nem vou dizer mais que gostei ^^
Betina, obrigado pleo seu carinho e sua presençã em minha vida esse ano de 2010 e espero que conrinue por muito e muito tempo, sem palavras pra agradecer todo carinho , saiba que se precisar to por aqui Sempre!
Se voces quiserem podem ver várias fotos no site dela e no blog da minha querida AndrezaGoulart que sempre tem fotos lindas lá no blog dela!
gente super recomendo os produtos da Ludora Boutique e eu espero que voes comprem porque não vão se arrepender de jeito nenhum, obrigado por tudo Betina.
Sigam a Ludora No Twitter : @LudoraBoutique
Obrigado pessoal, espero que voces gostem ^^
Beijos e até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. que coisas perfeitas como sempre voce arrasando no blog
    beijos
    Laura

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou novo nessas coisas de blog e sempre acompanho o seu que por sinal é ótemo
    ela faz peças masculinas tambem, porque se fizer eu quero fazer umas encomendas NOW kkkkkkk
    abração
    Bruno.

    ResponderExcluir
  3. Oi gentee kkkkkk
    as peças são maravilhosas mesmo eu to amando
    toda hora fico olhando pra elas *-*
    BRUNO to tentando convence-lá a fazer peças masculinas
    kkkkkk
    é nois
    beijoos a todos

    ResponderExcluir
  4. O ruim é que esse site vicia...hehe Já comprei de monteee

    Dá vontade de comprar tudooo...alokaa!!!

    To falindo akii!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Amore!

    Realmente a BETINA ARRASA nas peças na @LudoraBoutique né?
    Sou apaixonada nela e nas peças feitas.
    Eu sou uma fã dela e SUA TAMBÉM! kkkk

    Beijos Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !