Conhecendo os produtos STEIN MAKE*UP

Olá pessoal!
Primeiramente gostaria de agradecer ao Johnny por ter me convidado a participar do blog. Foi uma surpresa muito grande! Obrigada Johnny! Sei o quanto este blog é especial para você e pode estar certo que farei o melhor por este convite tão especial. Te adoro, viu?? =D
Obrigada também as minhas lindas amigas @AndrezaGoulart, @julianapw e @ludoraboutique pelo apoio e incentivo de sempre. Adoro vocês! *-*
Bom...agora vamos partir para o “trabalho” né? Hehe
Fui chamada para mostrar a vocês algumas coisinhas que tenho encontrado por aí nesse mundo de diversas marcas e cores. Tenho certeza de que muitos produtos postados já serão de conhecimento de vocês... Assim poderemos compartilhar de todos os gostos e comentários sobre cada um deles. \o/
Vamos lá?
Conheci a marca STEIN Make*Up no ano passado, para ser mais precisa na Beauty Fair . Só o stand já era um luxo, todo estilo Moulin Rouge.
Pesquisando mais sobre a marca, verifiquei que é do Sul e se formou para reunir com um projeto da Dilson Stein Casting Models, uma empresa de descoberta e lançamento de modelos.
Não agüentei ficar olhando todas aquelas cores e comprei 3 produtos!!
As sombras são bem pigmentadas e as cores bem vivas. A paleta abaixo é o Estojo de SombraMaresia. A combinação de cores dessa paleta é linda! (o que pode ser suspeito, pois adoro azul e roxo rsrs).
O Gloss é o Rosa Metálico! A textura dele é muito boa e tem um cheiro de docinhos que é uma delícia! E nos lábios fica um brilho muito delicado e bem bonito!
O Lápis que comprei é preto, bem macio e bem pigmentado...e ainda vem com uma esponjinha de esfumar.
Recomendo bastante os produtos! E espero ampliar essa coleção! \o/
Todos esses produtos acima e outros mais estão à venda no site da marca STEIN Make*Up
Se alguém souber mais coisas sobre a marca ou sobre mais algum produto... fique a vontade em deixar comentários!
Espero que tenham gostado!
Beijoquinhas e até a próxima semana!*-*
PatyXu

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Paty...Parabéns pelo primeiro post. Que vc seja muito feliz nesse "mundo" dos blogs...
    Vou Procurar essa marca p testar tbm.. depois te conto como foi... rsrsrrss
    bju bju
    E um Bju meeeeeega especial p o meu amigo que arrasa sempre: Johnny! amO vC!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amooreee,
    a Paty é um amoor (L)
    beijokas ♥

    ResponderExcluir
  3. Olha que legal!!! Essa marca eu naum conhecia...ah e alias, boas vindas!!!!! Adoreii a materia! bjossss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor pelo post quero testa a marca.
    Beijos e vocês estão de parabéns:)

    Boa Sexta.
    Jony amore Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Oiee...agradeço de coração todos os comentários!!
    Até quinta que vem!
    (L)
    bjkinhas
    PatyXu

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !