Resenha Shampoo e Condicionador Regulador de oleosidade ITS

Olá pessoal, vamos falar de produtos especificos para cabelos oleosos? Recebi há algum tempo atrás da Marca ITS ( Intesive Treatment System ) que são para cabelos oleosos e eu vou falar minha opinião sobre cada um deles para voces conehcerem melhor!
SHAMPOO : vamos resenhar o shampoo :
* proporciona uma lavagem suave
* não tem cheiro forte, o aroma é bem agradável
* deixa o cabelo bem limpo e sem aprência de cabelo duro de muito shampoo
* tem um rendimento muito bom

CONDICIONADOR :
* bom rendimento
* oferece um bom desembarece na hora de pentear
* tem o aroma bem suave
* não deixa o cabelo com aspecto de pesado

O que ofereceu de bom ao meu cabelo
:
* Brilho MUITO intenso
* regulou bastante a oleosidade
* Fios soltos e com balanço
* Não me deu caspa
* e estou amando

- A embalagem é de 250 ML , e pelo tamanho não parece render o tanto que rende.
obrigado ao pessoal da ITS pelo apoio e pela confiança comigo e meu blog e espero muito que voces gostem da resenha , eu super indico a quem tem cabelo muito oleoso,
beijos a todos e até a proxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar !