RESENHA : Creme de Hidratação Fortificante Garnier Fructis

Oi Gente, como eu já havia mostrado comprei essa máscara da Garnier para testar e como sempre gostei dos produtos da marca não pensei que fosse me "decepcionar" tanto com a máscara! Falo pelo simples fato de não ter sentido tanta diferença no cabelo como esperei.
Mais vou falar a fundo tudo que achei e espero que mesmo assim voces testem e não deixem de usar porque no meu caso não deu certo.
PONTOS POSITIVOS :

* BRILHO
* MACIEZ
* LEVEZA
* CHEIRO AGRADÁVEL
* SUPER RENDIMENTO
* PREÇO ACESSIVEL

PONTOS NEGATIVOS:

* MEU CABELO FICOU OLEOSO
* A CONSISTÊNCIA DA MÁSCARA É MUITO MOLE

Acho que de todo o teste o que notei foi isso mesmo, no meu caso usarei a máscara só quando sentir meu cabelo muito seco ou coisa do tipo, mais pra quem tem os cabelos muito secos eu recomendo a utilização do produtos!
Espero que gostem ^^
Beijoos <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Oi Lindo eu tb estou usando essa mascara e estou adorando, como meu cabelo e por meu cabelo ser muito crespo não ficou oleoso. Beijinhosss

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !