Make up Purple Star

Olá pessoal, muitas meninas e meninos me pediram pra fazer uma make com os presentinhos que a Sandrinha Harumi me mandou né, ai eu não resisti e fiz um look bem balada roxo, bem dramático e com bastante glitter e espero muito que vocês gostem ^^
Usei coisas bem baratinhas e simples no video e lembrando que voce pode substituir todos as cores e produtos para o que ficar mais acessivel a voce certo ?!
Vamos aprender a fazer esse look ?

beijos e espero muito que voces gostem ♥

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Nossa que lindo amei Jony ficou um olhão usper Star mesmo.

    Beijos querido.

    ResponderExcluir
  2. Ai que make lindaaa! E esse batom? Arrasou.

    Estou começando aqui tb... Se vc tiver um tempinho dá uma passadinha no meu blog: www.vivaglitter.blogspot.com

    Vou adorar a sua visitar querido!

    Beijos
    Ka

    ResponderExcluir
  3. Olá querido!!!
    Achei o seu blog, adorei.

    Beijos da Ana

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !