TAG 5 Produtos Aprovados e 5 Produtos Reprovados

Oi amores da minha vida, tudo bem ?
Então alguns dias atraás estava vendo um video da @Pripoka23 no youtube e vi que ela tinha respondido uma TAG muito legal e eu adorei e resolvi responê-la tambem.
O Nome da TAG é : 5 Produtos Aprovados e 5 Produtos Reprovados , e vale lembrar que os produtos que falei no video eu aprovei e reprovei sendo minha opinião, pode ser que voces usem e adorem #FATO e espero que entendam :D
Vamos ver o video ?


Espero que tenham gostado ^^
beijokas

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. AMEI o vídeo, é sempre bom saber a opinião dos outros antes de encomendar/comprar um produtos que não tem boas criticas, afinal quem gosta de gastar dinheiro a toa??

    ------------------------------------------

    DoisBeijos ;**
    @Sanxyne

    ResponderExcluir
  2. Ola Johnny,
    eu estou acompanhando seu trabalho recentemente.
    Com relação aos produtos reprovados: eu tenho o duo cake da Vult...ainda nao usei e eu nao tenho pele oleosa.
    Comprei um duo cake por indicação de uma amiga que esta fazendo curso de maquiagem, a marca quem escolheu fui eu.
    Com relação aos produtos aprovados por voce; eu ja usei os lenços removedores de olhos e face da Oceane...não gostei e nao compro nunca mais.
    Uso os lenços removedores de esmalte...sao perfeitos.
    Com um senão apenas, eles deixam sua mão oleosa e em contato com telefone ou mouse...se prepara para corrosão.
    Meu mouse sem fio agora tem minhas digitais "grudadas" nele graças aos lençinhos de esmalte.
    Eu adoraria receber suas resenhas sempre que postadas mas, nao encontrei o Feed em seu Blog#Triste
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. @Lucia Souza Oi amoore
    muito obrigado pelo carinho
    o feed do blog deu um probleminha mais em breve estará de volta aqui
    super beijo e obrigado pelko carinho
    beijokas ♥

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !