Parceria e Resenha Secrets Professional

Oi gente tudo bem ?
Hoje eu vim fazer uma resenha pra voces como a muito tempo eu não fazia ne?!
Então hoje eu venho falar pra voces dos Produtos que eu recebi da Secrets Professional que é uma linha de produtos para cabelos e que tem produtos para todos os tipos lisos, encaracolados, tingidos, ressecados, oleosos e outros .
Eles me mandaram a Linha Pós Poregressiva que por sinal nunca tinha usado nada nesse estilo e como voces sabem eu faço progressiva no meu cabelo a muito tempo porque gosto dele mais liso e como meu cabelo é muito fino e oleoso esses produtos foram muitos bons pelo seguinte :

* Não me deram caspa
* Hidratou bastante
* Deu resultado esperado
* Não deixa o cabelo com aspecto de "alisado"
Entre outras coisas

Clique no banner deles e acesse o site :
Vou falar um pouco de cada produto .

SHAMPOO : Lava bem o cabelo , não deixa com aspecto seco e embaraçado, tem o cheiro super suave e faz uma limpeza nos fios excelente.

CONDICONADOR : Tem um cheiro muito agradável, com um pouquinho voce consegui espalhar pelo cabelo todo ( no meu caso é ) e como já falei condicionador é bom passar apenas nas pontas do cabelo.

LEAVE-IN : Como falei no video, eu usei o leave-in no meu cabelo só quando lavei e não iria fazer nada (escova, chapa e etc... ) e passei bem pouco tambem mais nas pontas para o cabelo nao ficar com aparência de espigado porque ninguem merece cabelo assim ?

MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO : Como falei no video tambem a máscara é muito boa de verdade, mais não adianta voce comprar uma máscara caríssima e colocar a mão no produto porque ele perde muitas propriedades e acaba não dando o resultado esperado. No meu cabelo eu lavo e em seguida eu uso a máscara , desembaraço meu cabelo e faço uma massagem suave da raiz as pontas e depois tiro todo excesso do produto do cabelo e confesso que está dando muito certo.

e me mandaram de brinde tambem um lançamento da Secrets o Gliss Hair Repair,
bom eu gostei muito desse produtinho que é bifásico e tem um cheirto super agradável e quando aplicado aos cabelos ele desaparece mais no meu cabelo estou começando a acertar a usá-lo não passo na raiz pelo fato do meu cabelo ser oleoso ele hidrata bastante os fios e sem contar que é anti-térmico!
Fotos dos produtos testados :

Fiz a resenha tambem em video, e espero que voces gostem e usem os produtos, em breve mais resenhas dessa marca Secrets Professional


acessem
o site deles para ver onde encontar os produtos deles na sua cidade

http://www.secretsprofessional.com.br/


Espero que voces gostem , qualquer duvida pode mandar que eu respondo.
Pedidos e afins na barra superior do blog que em breve estarei atendendo voces !
beijos e obrigado pelo carinho de sempre
(L)

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Oi querido vc não mudou o fundo do seu canal do youtube? Vc pode usar o mesmo fundo do twitter .... por lá

    ResponderExcluir
  2. Mudei não amooree,
    ainda vou mudaaar o canal *-*
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Querido parabéns pelo novo Blog,layout e tudo lindo,muito suave,ah e gostei da resenha,vc arrasa,Beijos.

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !