Make up Inspirada na Rihana " Who's That Chick "

Hello pessoal, tudo bem ?
fiz uma make inspirada na Cantora Rihanna no clipe novo " Who's That Chick " eu vi o clipe uma vez mais antes vi a foto e apaixonei por essa maquiagem , achei muito ousada e bonita ela dá um efeito bem legal e claro que não é pra sair de dia e SIM pode ser modificada para seu estilo!
Uma make amarela, verde, roxo ,marrom , blush muito marcado e batom rosa é pra quem tem estilo e segura o look ne eu AMEI fazer essa make e espero que voces gostem, vejam agora a foto da Rihanna no clipe:

Muito linda essa make né? E agora vejam a minha foto com minha versão :

Espero que voces gostem e aprendam a fazer essa maaquiagem ^^
Vejam o Tutorial em video :D

Beijos a todos e até a próxima
Beijos e abraços a todos
e obrigado pelo carinho de SEMPRE (L)

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. amei! muito linda essa make! Parabéns Johnny!
    bjs

    http://beautebr.blogspot.com
    @carlazurc

    ResponderExcluir
  2. essa make tá me chamando p uma balada bem legal! adorei o vídeo! beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Amei migo querido,arrasando heim,Beijos e Felicidades.

    Quando tiver um tempinho dá uma olhada nas minhas makes que faço,coloco umas fotinhos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Johnny, seja muito bem-vinda ao Look Day...

    Adorei a maquiagem, não é fácil uma maquiagem com amarelo ficar bonita e nossa essa ficou muito legal..

    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !