Parceria com NK Unhas Inteligentes

Olá Pessoal ! Hoje eu vi falar pra voces de uns produtos MUITO INTERESSANTES e LEGAIS pra quem gosta de cuidados especiais com as mãos, unhas e pés!
São produtos da NK Unhas Inteligentes e eles são parceiros do blog :)
Gente, eu estou amando os produtos que eles me mandarm , e super recomendo mesmo
são muito legais e cumprem a função deles!

Eles mandaram meias e luvas antissépticas que são MARAVILHOSAS , como voces sabem eu faço aula de dança e meu pé por muitas vezes ensaiar e dançar descalço tava ficando muito ressecado e eu usei uma vez e ficou SUPER macio, as mãos a mesma coisa sem contar que as cuticulas ficam super hidratadas e bem mais facil de tirar na hora de fdazer as unhas.

Esses cremes são para várias funçoes e vamos a elas:
o vermelho é de óleo de copaiba : Creme hidratante para mãos
o amarelo é de maracujá : Esfoliante em gel
o rosa é de Alcool gel hidratante e vitaminas ( para limpeza das mãos )
Eu achei eles muito legais, embalagens pequenas boas para serem carregadas na bolsa e o melhor cumprem o prometido e um pouquinho que vc usa eles espalham super bem, e sem contar o cheiro deles que é muito bom e nada enjoativo!
Em cada embalagem de luvas/meias antissépticas vem as com uma lixa e um palito descatável e assim sua limpeza das unhas são mais higienicas e mais seguras conta infecções causadas por produtos nao esterilizados corretamente!

Eu gostei e recomendo e vou continuar usando os produtos dessa linha, gostei muito de verdade e espero que voces usem e tambem aprovem! Se usarem comentem aqui me falando o que voces acharam ok ?
Espero que tenham gostado das dicas do produtos da NK Unhas Inteligentes e visitem o site deles :
Nk Unhas Inteligentes
Lembrando que tem a linha para Homens tambem :D
Beijos e até a próxima :*

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar !