TAG : Eu pergunto e voce Responde :)

Olá pessoal !
então recebi uma TAG essa semana e resolvi responder ,
lá do canal TheJujubasVermelhas!
o nome da TAG é Eu pergunto e vc Responde :D
eu adorei responder as perguntas! Foram 30 perguntas e eu fui o máximo sincero nas respostas,vale lembrar que eu só li as perguntas no dia antes de responder e muito rapido e ontem resolvi gravar o video !
Espero que voces gostem :)
Se tiver mais TAG's podem mandar que eu respondo ok?!


Obrigado pelo carinho de sempre :D
e agradeço a todos os seguidores aqui, no twitter e no YouTube!
voces são muito importantes *-*

Esse perfil do orkut aqui é só pra voces mesmo!
adicionem e mandem sugestões , fotos de coisas que voces querem aprender,
indiquem produtos pra teste e etc ...
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=6521584553435262587

beijo a todos :*
@JohnnyRoberts2

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por Comentar !