Minha Coleção de Esmaltes

Oi amoores *-*
vim aqui a pedidos mostrar minha pequ8ena coleção de esmaltes hoje
sei q pra um menino é estranho colecionar esmaltes , mais cada um faz o q
gosta certo ?!
ainda tenho poucos só 37 :D pretendo comprar mais e mais !
ai tem algumas fotinhas deles !
APROVEITEEEEM hahaaha

LUDURAMA :

eu comprei pq são de glitter e são bem lindos *-*
e ai tbm tem um da avon de secagem e brilho e o outro é pra quem gosta de roer unhas,
passa ele nunca mais vc sente vontade pq ele deixa um gosto horrivel na boca :x

CORA
:

eu até gosto deles , esse amarelo passando umas camadas dele ele acaba ficando
meio fluor ,a mistura desses dois vermelhos tbm fica linda e esse azul sempre coloco ele com glitter azul por cima fica LINDOOO *-*


RISQUÉ :

Eu gosto bastante desses tbm , so nao me entendo com o Renda e o Branco
o resto qualquer um fica ótimo , e ficam lindos !

BIG UNIVERSO :

adoro esses de glitter ficam lindos nas unhas ,cada glitter emcima da cor mais escura fica super brilhoso e nao fica descascando fácil ate demora pra sair quando vai tirar ... RECOMENDO !


COLOR TREND :

Gosto bastante deles, apesar de nunca ter usados todos :x
pq sempre compro ou ganho um novo ai esqueço de usar !
mais são bons e baratos !

COLORAMA :

acho a cobertura deles muito boa , mais tem uns q no vidro parecem ser super escandalosos e na hora nao fica ... tem que passar umas 3 a 4 camadas pra ele aparecer , mais nao tenho do q reclamar ...

Bom pessoal eses são meus esmaltes , e q fique claro eu nao uso eles ...
mais sempre testo nas minhas irmãs e minhas amigas ( Santas Cobaias )
kkkkkkkkkkkkkkk' e elas gostam q eu seei !
espero q vcs tenham gostadoo !
e até a proxima :D
dicas e sugestões fiquem a vontade pra mandar !

me sigam aqui no blog e no Twitter : @JohnnyRoberts2
Beijooos

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Daki a uns dias tem mais alguns na sua coleção!!
    espero q gostee!
    bju bju
    By @keyllafarina

    ResponderExcluir
  2. Ludurana, Cora e Big Universo!
    *_* Invejaaaay!

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !