Ballet Clássico ♥

Heelo , vim qui falar de mais uma paixão na minha vida :
Ballet Clássico *-*

Vai fazer um ano q estou fazendo ballet , e falo pra vcs eu amoo ..
no começo pensei q era so fogo de palha mesmo q eu ia acabar desistindo mais hj ja quero cada dia aprender mais e mais . É complicado mesmo , doi muitooo mais pra quem ama dançar nada disso importa , eu tenho uma paixão louca por dança , desde criança eu gosto de dançar e já dancei de tudo na vida Axé , funk , Pop e hoje em dia faço Ballet e Jazz !
A todos q gostam de dançar vão atras de fazer alguma dança q nao vão se arrepender muito bom como dizem
" A dança é a inguagem da alma " e isso é a pura verdade.
achei essa foto lindaaa um casal lindo fazendo Pas De Deux ♥
quando achamos um Partner ( par na dança ) e q vc ja cria aquela afinidade e confiança q é o essencial a dança so não sai perfeita se o casal nao quiseeer :D

Beeijos!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. acho lindo ballet clássico, queria aprender ! mas to sem tempo, ainda entroooooooooo *O*

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !