SORTEIO com a Thipos

Oi gente , vamos falar de coisa boa ?


SOOORTEIOOOOOOOOO o//
vamos as regrinhas?

* Seguir o Blog
* Se cadastrar no site da Thipos Clicando Aqui
* 1 Comentário Por pessoa

COMO PARTICIPAR :

Escolher o perfume que voce mais gosta na lista a seguir e fazer 1 comentário NESSE post do sorteio falando porque vc gosta desse "Thipos" e porque voce merece ganhar!
Nomes dos perfumes nesse link PERFUMES
Espero que voces gostem e participem , a seguir o video explicativo!


Serão escolhidas as 5 MELHORES frases, então caprichem :D

beijos e boa sorte a todos!

Share this:

JOIN CONVERSATION

16 comentários:

  1. Nome: Nayara Alves de Oliveira
    e-mail: nayara_alves17@hotmail.com
    Frase: Meu thipos preferido é THIPOS 08 CHANEL 05
    pois se você quiser se sentir uma diva deve cheirar como uma .

    ResponderExcluir
  2. Nome: Aline Rodrigues
    e-mail: jarb140@hotmail.com
    Frase: Meu thipos preferido é THIPOS 212 sexy Carolina Herrera o perfume que toda mulher linda, charmosa, poderosa deveria ter para se sentir realmente Glamourosa!!

    ResponderExcluir
  3. Nome: Jeniffer ferreira dos santos
    email. jeniffer_sempre_eu@hotmail.com
    Frase meu thipos preferido é Thipos 03-ATTITUDE
    COMO TODA MULHER EU ADORO FICAR LINDA MARAVILHA E CHEROSA E COM ATITUDE FICAREI CHEIA DE GLAMUOR...

    ResponderExcluir
  4. Email : ariane.ps@hotmail.com
    FRASE : Meu THIPOS preferido é o 22 Fantasy - Britney Spears, pq pra ser diva como ela tem q usar o THIPOS dela.

    ResponderExcluir
  5. FRASE:
    HÁ PESSOAS QUE PASSAM E AS QUE FICAM, EU FICO!
    COM 212 CAROLINA HERRERA.

    twitter-@karinaffainer
    seguidora Ká Fainer
    kaffainer@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nome: Márcia Aparecida Souza Santos
    email. lanaluck_03@hotmail.com
    Frase meu thipos preferido é Thipos 24- CH -CAROLINA HERRERA

    Para você que quer ser ABSOLUTA não marque bobeira use sempre CAROLINA HERRERA!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nome: Geovana Cristina Ferreira
    e-mail:geovana_ferreira13@hotmail.com
    twitter: geovanafer13
    Perfume: THIPOS 01 - ANGEL *-*

    Eu amo o Angel, pq ele é doce e delicado. Quer se sentir, bonita, cheirosa e gostosa? seja como eu, use ANGEL.! E se preferir use o THIPOS 01, não tem problema nenhum. ;)

    ResponderExcluir
  8. nOME: LUIZA MIRANDA


    Meu thipos é o 05 - PRADA.. Eu gosto dele pq me sinto bela e sensual..
    Eu mereço ganhar primeiramente porque o meu está acabando... rsrs... e porque como diz coco chanel "onde uma mulher deve usar perfume? Onde ela quiser ser beijada"... E pq quero ganhar muitos beijos do meu lindo...

    ResponderExcluir
  9. Email: maluzynha_miranda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. meu thipo é 01 angel,cheiro de anjo corpo para o pecado!!

    melaine negreli
    melainenegreli@hotmail.com
    colatina/es

    ResponderExcluir
  11. Meu THIPOS é o 92 - J DORE CHRISTIAN DIOR

    Para que todos te aDOREm, use J DORE! =D

    Danielly Chrystina
    danizinha121@hotmail.com
    Palmas - TO

    ResponderExcluir
  12. Claudia Martins
    claumartins@hotmail.com
    São Caetano do Sul-Sp
    Meu Thipos preferido é o 22 - FANTASY BRITNEY SPEARS
    Fantasy me espira fantasia com ele me sinto sensual e romantica ao mesmo tempo exalando sexualidade adoro.

    ResponderExcluir
  13. Luciana Alves de Oliveira
    alves.luaol@gmail.com
    Campo Grande/MS
    Frase: Meu thipos preferido é o J'adore porque é o "thipo" de perfume que fica e não sai de moda!

    ResponderExcluir
  14. Não que eu goste, afinal nunca experimentei, mais acredito que o melhor aroma é o THIPOS 23 - 212 CAROLINA HERRERA, é preciso que cada mulher revele o GLAMOUR que existe dentro de si.
    Eu mereço ganhar para quando passar perto do meu noivo, revelar cada vez mais o meu glamour :*


    vaniajorge8@hotmail.com
    Camaçari-Ba

    ResponderExcluir
  15. Nossa naum vai sair o resultado naum ?

    ResponderExcluir
  16. vixi pelo jeito Ja era o sorteio --'

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !