Thipos , o perfume do Brasil

Oi gente, tudo bem ?
vamos falar de coisa boa e que todos nos amamos que é Perfumes , pelo menos eu adoro!
Eu recebi um mostruário de perfumes da Thipos Perfumaria e fiz vários testes com quase todos! Eles tem vários perfumes, inspirações em perfumes famosos como : Fantasey , Angel , Dolce & Gabanna e outros, tem uma fixação muito boa na pele usei eles em ocasiões diferentes e fixaram super bem na pele.
Usei uma amostra e foi só um pouco mesmo e fixou mais de 10 horas na pele, tomei banho , lavei o cabelo e tudo mais e ainda fiquei sentindo o cheiro do perfume, achei isso muito legal!

Como voces podem ver na foto, o mostruário é muito grande mesmo com uma variedade enorme de perfumes, frangâncias muito boas !
eu particurlarmente prefiro perfumes mais adocicados com toque mais suave tipo Angel, Fantasy tipo perfumes bem doces mesmo, eu acho os melhores assim com frangâncias de algodão doce, florais e etc!
E voces quais perfumes preferem ?
Me digam aqui nos comentários qual voces preferem e quem sabe não fazemos um sorteio de um perfume a gosto de voces aqui no blog , o que acham?
espero que gostem da ideia :D
Visitem o site da Thipos , procurem os produtos deles e podem usar sem medo porque eu gostei muito e o melhor que voce ainda pode ganhar dinheiro revendendo os produtos deles e acho que voces vão gostar de uma renda extra ne :D
Espero que voces gostem da resenha visitem o site deles e se divirtam
Thipos Perfumaria
e muito obrigado a eles que me mandaram esses produtos para resenhas e eu fiquei muito feliz, Obrigado a todos eles da Empresa e a voces que sempre vem aqui me visitar.
Beijos a todos e até a próxima!
Tchaaau (L)

Share this:

JOIN CONVERSATION

7 comentários:

  1. NOSSAA, quero muito testar
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Joohnny, que legal amo suas resenhas aqui no blog
    fico apaixonada nos produtos que voce mostra
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. oba, adoro perfumes
    fico feliz em voce nos mostrar essas coisas
    vc ARRASA
    parabens a eles que fizeram parceria com voce
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amoores,
    fico muito feliz que gostem das resenhas do meu blog ... Sejam super bem vindas :D
    beijoooooos (L)

    ResponderExcluir
  5. 212 sexy Carolina Herrera!!! Parabens Johnny

    ResponderExcluir
  6. HÁ PESSOAS QUE PASSAM E AS QUE FICAM, EU FICO!
    COM 212 CAROLINA HERRERA.

    twitter-@karinaffainer
    seguidora Ká Fainer
    kaffainer@ig.com.br

    ResponderExcluir

Obrigado por Comentar !